set 10

novo_website_editora_palavra_e_prece

Às vésperas de completar uma década de existência, a Palavra & Prece Editora figura entre as empresas que mais crescem no segmento editorial. Já são mais de duzentas publicações com o selo da empresa que, depois de atingir todo o território nacional, cruzou fronteiras até países como Itália, Portugal, Malta, Estados Unidos, Angola, Japão, Argentina, Espanha…

E neste inicio de mês lançou um novo site web, totalmente redesenhado e com espaços reservados para o livreiro, lançamentos de livros e um serviço de Ouvidoria, para se aproximar mais ainda de seus Clientes e aprimorar os seus produtos e serviços.

Dirigida por leigos, a editora tem o objetivo de levar aos leitores livros que ofereçam formação e informação, sempre carregando em suas linhas palavras de esperança e fé.

Cada etapa de produção da obra literária é desenvolvida de acordo com as expectativas e necessidades do leitor, buscando oferecer a qualidade de um best-seller por um preço condizente com a realidade brasileira.

O mercado editorial, assim como os demais, depende do andamento da economia. Entretanto, apesar dos altos e baixos, este mercado está sobrevivendo e tem enriquecido a cada ano, passando, inclusive, a despertar o interesse internacional.

Este crescimento decorre do trabalho de alto nível literário desenvolvido pelas editoras de pequeno, médio e grande porte, que vêm mesclando a qualidade nacional com a tradução de autores estrangeiros.

A própria Palavra & Prece pode ser dada como exemplo. Dentre grandes autores brasileiros de renome, estão os internacionais Frei Elias Vella, Padre Gabriele Amorth, Phillipe Madre, Slawomir Biela, Patti Mansfield, Pe. Tadeusz Dajczer e muitos outros.

E para quem está em busca de uma editora para publicar seu livro, vale ressaltar que as portas da Palavra & Prece estão sempre abertas a novos autores.

Assessoria de Imprensa da Palavra & Prece Editora.

Jornalista: Ana Paula Bertolini (MTb 27.315)

(11) 2978-7253 • marketing@palavraeprece.com.br • www.palavraeprece.com.br

preload preload preload